Faleceu às 9h, desta segunda-feira 13, em Itabuna, devido a complicações cardíacas, o empresário Ailton de Melo Messias, internado desde o mês passado na Santa Casa de Misericórdia (Hospital Calixto Midlej Filho), do qual foi provedor por várias vezes.
Ailton Messias foi presidente do extinto Grupo de Supermercados Messias, que durante muito tempo foi a maior rede de supermercados do interior do estado, nos anos 70, 80 e 90.
Amava Itabuna e o seu povo como poucos, sempre atento aos problemas da cidade, sejam nos movimentos empresariais, políticos ou sociais, se posicionando como uma grande liderança. Também foi um dos fundadores da CDL Itabuna, sendo seu presidente, bem como da centenária Associação Comercial de Itabuna (ACI).
Nota de Pesar da CDL e ACI
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente da ACI e CDL, Ailton Messias, ocorrido neste domingo, 12 de setembro.
No ano de 2016, o ex-presidente foi homenageado pelo presidente na época, Ronaldo Abude, que destacou a importância do empresário para Itabuna. “O senhor Ailton Messias é uma figura empresarial muito importante, que além de ter contribuído muito com os seus empreendimentos, demonstrou-se uma pessoa muito humana. Ele abraçou a causa da Santa Casa por muitos anos, quando a instituição passou por dificuldades, e ainda exerce uma função com muita dignidade à frente do setor de compras no Hospital Manoel Novaes”, revelou o ex-presidente Ronaldo Abude em 2016.
Neste momento de grande tristeza, rogamos a Deus que conforte os familiares e amigos pela perda irreparável.
[Fonte: Expressão Única]
Nenhum comentário:
Postar um comentário